sábado, 6 de agosto de 2011

Começou o 2ª semestre da FCKart


É com muita satisfação que faço o primeiro post do meu Blog. Espero que ele seja útil, tanto para mim quanto para meu patrocinador, a Training Club, Academia da Tijuca, para a FCKart e a todos que acharem meu blog útil de alguma forma.

No último semestre consegui a terceira posição geral da FCKart, com muito custo e diversos problemas durante a temporada. Problemas que acabaram me privando de uma briga por uma colocação melhor.
Mas como de passado é que vive museu, estou aqui para comentar sobre a 1ª etapa da temporada 2011/2 da FCKart. Como organizador, fico feliz por poder dizer que foi um dos maiores quóruns do grupo e com grandes perspectivas de recorde nas próximas etapas.

Infelizmente minha corrida não foi tão boa quanto eu esperava e o quanto estava preparado. Com um kart ruim consegui uma pífia penúltima posição da bateria e classificado em 15º no geral. É uma sensação horrível pular para último logo na largada e ver o pelotão abrindo vantagem num circuito travado e de difícil ultrapassagem como o Point. E graças a uma batida do Hélio, consegui não terminar em último.

Ao menos minha colocação no grid vai ser facilitada devido a esse péssimo resultado. Próxima corrida que é no Top Kart e com cobertura da GoPro para vocês assistirem.

Um comentário: